Armadillo: Preview da coleção verão 2014

Armadillo esteve presente no Salão Bossa Nova de Moda e Negócios apresentando a coleção Beach Battalion (Verão 2014) aos compradores de atacado. As peças foram expostas num estande customizado, fazendo alusão à área florestal encontrada no Rio de Janeiro da época da descoberta do Brasil.

Para o próximo verão, a Armadillo dá o pulo do gato e se afasta um pouco do conceito de casual. Imagens étnicas e florais estampam peças, inaugurando a série maxprint na marca. Outra marca forte da coleção, que só chega às lojas a partir de Setembro/2013, são as inspirações em Marc Ferrez, que através de seus registros fotográficos nos possibilita hoje ter uma noção do charme ostentado pela cidade maravilhosa em outros tempos.

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 Ao inaugurar um novo formato comercial, a marca fortalece seu atacado, almejando dobrar tanto o volume de vendas em relação à coleção anterior, quanto os pontos de vendas (hoje são 200 e pretende-se, no mínimo, de 300 a 400 PDV). Com uma coleção solar, estão no foco da marca carioca para o período o Nordeste e as grandes capitais.

Enquanto a marca – que completa 18 anos – não entrega seu Verão ao público, alguns formadores de opinião receberão um aperitivo do que vem por aí: uma série de 3 postais impressos, numa espécie de making of do catálogo em espaços da cidade, numa tiragem limitada.  As fotos são de João Dutra, que registrou o modelo francês Baptiste Demay (pela terceira vez consecutiva posando pra marca) em áreas de mata fechada da cidade, dando aquele clima de preservação ambiental que ainda existe em alguns pontos – como as da Floresta da Tijuca.

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