Dragon Ball irá ganhar nova temporada após 18 anos

O fãs podem comemorar. A produtora Toei Animation anunciou que um dos animes mais queridos da história irá ganhar uma nova temporada para a TV, após 18 anos. Dragon Ball Super, como deverá se chamar a continuação, será supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador do anime original, e deve estrear no Japão no mês de julho.

“O Sr. Toriyama criou um enredo que não é apenas um sonho tornado realidade para os fãs de Dragon Ball, mas um sonho que irá criar uma nova geração de espectadores”, disse Osamu Nozaki, produtor da Fuji Television, em comunicado divulgado à imprensa.

“Eu já usei a palavra ‘super’ em muitos comerciais, games e outras mídias, então é fantástico que o tão aguardado Dragon Ball Super finalmente vá acontecer”, disse Masako Nozawa, a atriz responsável pelas vozes de Goku, Gohan e Goten no Japão. “Espero que esta série dure muito tempo e tenha o mesmo impacto no mundo que suas predecessoras”.

Se animou com Dragon Ball Super? Vale lembrar que antes da série tem o novo filme para matar um pouco a nossa ansiedade. Assista o trailer:

O próximo filme, “Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza”, tem estreia prevista para junho nos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *