Artista de rua disseca personagens para mostrar suas anatomias

Já se perguntou como seria o esqueleto das “Tartarugas Ninjas” ou da Ariel, de “A Pequena Sereia”? O artista de rua “Nychos“, de Viena, pensou, e resolveu unir o grafite com seu fascínio por anatomia, transformando alguns de seus murais em dissecções impressionantes.

Apesar de ter sede em Viena, o artista tem artes estampadas em muros do Brooklyn, e até mesmo São Paulo, cujo mural fica na rua Joaquim Antunes, no viaduto em baixo da Teodoro Sampaio, em Pinheiros.

Seu foco em alguns dos nossos personagens favoritos, e sua desconstrução, lembra a obra de outros dois artistas que também gostam de descaracterizar personagens da infância: Dan LuVisi e Pez.

character-animal-dissection-street-art-nychos-19 character-animal-dissection-street-art-nychos-2 character-animal-dissection-street-art-nychos-3 character-animal-dissection-street-art-nychos-4 character-animal-dissection-street-art-nychos-8 character-animal-dissection-street-art-nychos-10 character-animal-dissection-street-art-nychos-9 character-animal-dissection-street-art-nychos-20 character-animal-dissection-street-art-nychos-16 character-animal-dissection-street-art-nychos-18 character-animal-dissection-street-art-nychos-11

Curtiu? Confira o site de Nychos para ver mais de seu trabalho e produtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *