A “Food Art” de Brock Davis

Depois do Instagram vimos aquele “Boom” das fotos de comidas e pratos maravilhosos que eram compartilhadas aos montes pelos usuários da rede. Talvez esse seja um dos fatores que explique o surgimento, cada vez mais frequente, de um grupo de artistas que fazem a chamada “Food Art“. Já havíamos falado sobre o trabalho do Benoit James aqui no Pop Notes, que também segue essa linha criativa que brinca com os alimentos, mas hoje iremos apresentar a arte de Brock Davis.

Com base em Minneapolis, nos Estados Unidos, Brock Davis é especializado em direção de arte, ilustração, design gráfico, fotografia e direção criativa. Brock trabalhou na indústria da publicidade e design nos últimos 17 anos, onde recebeu elogio nacional e internacional, além de conquistar todos os prêmios notáveis da indústria, incluindo o prestigiado Cannes Lion.

Quando não está fazendo o trabalho para as marcas ele está envolvido com outras coisas, como o projeto “Make Something Cool Every Day”, onde ele faz uma peça de arte todos os dias, durante um ano. Ele também tem a sua própria linha de t-shirt, além de ser um artista que contribui regularmente para o New York Times, Wired, Esquire, Fast Company, The New Republic, O Magazine e ainda tem uma capa para a revista Time em seu currículo.

Seu trabalho profissional e pessoal é visto e compartilhado por milhões de usuários ao redor do mundo, e um deles é um projeto de “Food Art” divertidíssimo que é pauta desse post. Confira:

Brock Davis Food Art 9

Brock Davis Food Art 4

Brock Davis Food Art 5

Brock Davis Food Art 3

Brock Davis Food Art 6

Brock Davis Food Art 8

Brock Davis Food Art 2

Brock Davis Food Art 7

De uma simplicidade e ao mesmo tempo uma riqueza absurda, não é? Para conferir mais sobre seus trabalhos confira o site de Brock Davis. O artista também tem uma conta no Instagram que você precisa conhecer e seguir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *